Inscreva-se e GANHE 10% de desconto para sua primeira compra!
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÕES
Esta política de Termos de Uso é válida a partir da publicação em nosso site e se aplica a todos aqueles que o acessam.
Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso de produtos adquiridos por meio do site loja.bonali.com.br
Serão aceitas:
Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, com exceção de produtos promocionais, que podem ser trocados em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento..
O primeiro passo para a troca ou devolução é comunicar nossa central de atendimento (SAC), dentro do tempo hábil, entrando em contato (sac@bonali.com.br) e informando nome do comprador, e-mail de cadastro, motivo e número do pedido/ Nota Fiscal. Aguarde que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) enviará as informações necessárias via e-mail.
As condições para troca ou devolução são:
- O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
Após a análise em até 2 à 5 dias úteis, será encaminhado um código de postagem reversa para o cliente levar o produto até uma agência dos correios ou transportadora.
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o tipo/modelo correto e esteja em perfeitas condições.
A “Bonali Alimentos ” se reserva no direito de solicitar imagens (fotografias) do(s) problema(s) encontrado(s). Mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade, uma vez que os produtos alimentícios são sensíveis e possuem instruções de armazenamento específicas indicadas na página do produto em nosso site ou rótulo de cada produto.
Caso a reclamação seja procedente e conforme a vontade do cliente, o valor correspondente ao produto trocada será:,
Estornado, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito;
Usado como parte do pagamento de outro produto de valor superior; ou
Transformado em cupom para compras futuras.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a “Bonali Alimentos ”.
Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Se o pagamento foi processado pelo Pagar.me, o valor será depositado diretamente em sua conta. Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.
Estorno de pagamentos via PIX: o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;
A solicitação estiver fora do prazo de 2 ou 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;
IMPORTANTE:
Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido;
O valor do produto devolvido, que será amortizado em um novo produto, está sujeito a mudanças baseadas na atualização de preço dos produtos;
*Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da Bonali Alimentos entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Bonali Alimentos reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Possui alguma dúvida?
Caso você tenha qualquer dúvida sobre o assunto, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento pelo e-mail sac@bonali.com.br.
____________________________________________________________________________________________________
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Esta política de reembolso é válida a partir da publicação em nosso site e se aplica a todos aqueles que o acessam.
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a “Bonali Alimentos ”.
Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Se o pagamento foi processado pelo Pagar.me, o valor será depositado diretamente em sua conta. Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.
Estorno de pagamentos via PIX: o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;
A solicitação estiver fora do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;
O item devolvido não tiver chegada a nossa Assistência Técnica.
Possui alguma dúvida?
Caso você tenha qualquer dúvida sobre o assunto, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento pelo e-mail sac@bonali.com.br.